Aragami 2: Jogo que agrada uns, mas outros nem tanto.
Para os fãs de Assassin’s Creed que imploram à Ubisoft para fazer a próxima edição com base no Leste, Aragami 2 pode ser capaz de dar a você uma amostra dessa ação. A Lince Works devolveu o espírito das sombras Aragami à sombra para outra sessão de saltos de torii. Além disso, usando sua assinatura, o manto vermelho com capuz. Já se passaram cinco anos desde o lançamento da primeira parcela, e enquanto Shadow Essence está de volta, seu design visual marcante não.
O fato de eu ter uma queda pela cultura, estética e mitologia japonesas muitas vezes cega qualquer objetividade. Para pessoas com uma inclinação semelhante. Aragami 2 vai brincar com suas cordas pesadas e encantá-lo com configurações encantadoras! Além de lembrá-lo constantemente de como o malvado Aragami fica com roupas de ninja e olhos de gato brilhantes. Depois de se libertar do feitiço, no entanto, o que resta é um jogo que perdeu seu senso de direção e um frasco de sua magia com ele.
À medida que a série Aragami avançava para a tecnologia da próxima geração, ela optou por abandonar seu estilo artístico por um nublado mais 3D. Nossa primeira aventura com o assassino morto-vivo carregava uma qualidade distinta de quadrinhos em seu trabalho de linha e as cores não tinham medo de estourar.
Aragami 2 – PS5, PS4
Por fim, sua marca ousada é um casamento sublime com o ambiente cultural e continuou a fazer alarde em sua tela Nintendo Switch também. Compreensivelmente, Aragami 2 deu um passo em direção ao realismo para carregá-lo para sistemas mais novos. No entanto, eu ficaria feliz em sacrificar o realismo para que a estética vibrante da franquia continuasse.
O resultado dessa escolha criativa fez com que a sequência fosse pega em um purgatório destruído, o que é uma avaliação inevitável quando se compara o sucessor à sua vívida introdução.
Outro aspecto decepcionante foi a urgência da sequência em correr pelo motivo de Aragami para se tornar parte do Clã Kurotsuba – um bando sobrenatural de guerreiros habilidosos. A origem do personagem pode ser baseada no primeiro título, mas a introdução da sequência pode deixar os recém-chegados se sentindo desconectados quando o propósito do seu guerreiro é prejudicado pela ânsia de jogá-lo no campo de batalha. O diálogo e a mitologia de Aragami é fascinante, mas poderia ter sido um pouco mais rico, com a oportunidade de expandir nesta segunda parte.
Missões em Aragami
Passando para as missões de Aragami, que é onde reside sua comparação com o Assassin’s Creed. Às vezes, a sequência parece jogar um dos títulos da Ubisoft com apenas as missões secundárias a seguir e nenhuma narrativa principal para se entregar. O título de Lince Works certamente tem a vantagem de habilidades únicas de controle de sombra. Mas o plano de missões de espreitadela, roubar-assassinar torna-se monótono rapidamente. Então, o único componente para mantê-lo bem acordado, antes de entrar no piloto automático, é o efeito sonoro de parar o coração que grita sempre que você comete um assassinato.
Os jogadores que não estão acostumados com jogos baseados em missão podem estar na lua para ganhar algum XP pessoal nesse gênero. Outros podem estar sofrendo de exaustão da missão e se desinteressarão facilmente. Da mesma forma, alguns jogadores podem se sentir confortáveis seguindo um padrão semelhante, enquanto outros desejam mais diversidade.
Leia Também:
- Crystal Dynamics está trabalhando em Perfect Dark
- LANÇAMENTO GLOBAL DO FREE FIRE MAX: VEJA COMO BAIXAR
- CONFIRA AS NOVIDADES DA NOVA ATUALIZAÇÃO DO FREE FIRE